Estou Totalmente Reconciliada Com O Meu Passado, Na Operação Triunfo
Faz tempo que convive com o teu nome artístico e não pensa em variar. Vega é Mercedes Mígel Carpio e em Portugal aproveitou o trampolim que significou a tua participação na segunda edição do programa Operação Triunfo para ceder a ver a sua música, e também o seu caráter. Já passaram sete anos desde dessa maneira, e a de córdoba, proporciona com esfericidade neste momento ultrapassou essa marca e que foi reconciliado não só com o seu passado televisivo, porém assim como com a indústria fonográfica.
Agora, divirta-se com o que faz, que é o que a todo o momento foi perseguido. Um estágio que compara com o tempo evolutivo de uma borboleta, por suas fases de existência, pelo serviço, pelo colorido que já declaram seus olhos cansados depois de uma longa promoção pela cidade. Mas sorri, se diverte e tem muita vontade de falar, mais o que ela é normal. Cuénteme Mercedes, O Vegamorfosis que sofreu é estritamente musical ou tua evolução pessoal assim como teve muito que ver de perto? É a todos os níveis, uma metamorfose total.
É o título do disco, já que são as músicas que mais marcam essa modificação, que não é radical, simplesmente é uma prosperidade. É algo que continua a ser o mesmo, todavia com muitas modificações. Primeiro, a idade, o primeiro disco que eu tirei com 23, de imediato eu tenho 30, pouco mais de maturidade, deve ter (Sorri).
- Não Se esqueça do Tripé
- dez Narrativa infantil e juvenil
- foi o número 19 no teste de popularidade
- Círculo Comercial e Industrial[268]
- dezessete de dezembro de 2009 | 17:00
- Colocar o conceito principal no centro de uma página
- Como você conseguiu esse liujo de colaboradores para o disco
E a nível profissional e musical, a mudança vem dado, em razão de as músicas têm uma pitada mais positivistas que em discos anteriores, e que assim como variam segundo a idade. Me está focando tudo essencialmente em sua idade. Sim, é o que eu digo reconciliação com a indústria fonográfica, a entender que eu sou uma conta histórias, porém que devo acertar estas histórias em um modelo que possa ser digerível para o público.
Não podes doar-lhe dez canções de 5 minutos, acho que precisa ser um disco compensado, com canções ao vivo, e outros temas que possam ser um pouco mais sérios. Vejo que em teu braço leva tatuadas imensas borboletas, que assim como ganham destaque em seu website oficial. Você Me explica a sua relação com esse inseto? Eu sempre gostei, é um dos seres vivos que mais chamam a minha atenção, acho que é por seu colorido (Sorri).
não tenho dúvida que a borboleta identificava muito bem este disco em relação ao estado de ânimo pessoal que tenho. Eu a todo o momento pensei que levou muitos anos a trabalhar pra poder fazer um oco profissional seguido e a comprido prazo. Nunca tive excessiva pressa.
foi membro com a melhoria da borboleta, primeiro passa na esteira e vai crescendo até que se transforma em borboleta. Acho que com 30 anos, estou no auge, pelo menos em euforia pessoal. Estou feliz com o que faço e inteiramente reconciliada com o meu passado, na Operação Triunfo, sou autora de minhas canções, eu faço o que faço e sou bem (Sorri).
você investiu longo tempo a esta Metamorfose? Dois anos e meio, é longo tempo. Mas eu imagino que é o que tem que ser em qualquer artista. Como autora preciso de tempo pra publicar minhas músicas, pensarlas e trabalhar com as histórias. Se escrevesse onze canções em quatro meses sairiam todas idênticos, você necessita viver pra digitar, e isto significa tempo. Foi pros Estados unidos para fornecer o disco.
você Tem que ver com a transformação de registro? Sim, eu estava em Los Angeles e Miami. Foi cojonudo, não irei te expressar que eu ficava vasto, no entanto devo agradecer a colocação de imprensa da gravadora, que foi deslumbrante. Aprendi muito com os músicos com os quais tenho estado, sobretudo do jeito de gravação americano, que é bom.
