Colau Renova Como Alcadesa De Barcelona
Ada Colau é novamente a presidente da câmara de Barcelona. Colau pegou a vara de comando da cidade, com um gesto muito assunto. Apenas deixou de ver a sua felicidade. Seu rosto era um reflexo do que estava ocorrendo pela praça Sant Jaume. A recém-proclamada prefeita mostrou a vara de comando para os jornalistas com um sorriso muito tímido no rosto. Na sua intervenção posterior, a líder de BComú reconheceu que esta não é a investidura do que tinha pensado.
E o seu discurso foi um reflexo do vigor que tem submetida a existência política de barcelona, catalã e espanhola. A verdade é que, há quatro anos, quando conquistou a prefeitura pela primeira vez, tuas frases foram muito mais feliz.
- Um Perdas de detalhes/fuga
- três Crise econômica de 1993
- dois Análise de literatura 2.Um O teatro de Sófocles, como forma literária
- Produzir os sinais internacionais de rádio e tv
- Torrevieja e Poá estão à espera de que os recursos eleitorais
“A verdade é que esta não é a investidura do presidente da câmara que havia pensado”, reconheceu a própria Colau no Salo de Cent. “Sou prefeita, em razão de milhões de pessoas votaram, em razão de temos chegado a um acordo com o PSC e por causa de Manuel Valls apoiou a minha candidatura”.
A líder de BComú quis também criar pontes pro resto de forças a término de realizar políticas que beneficiem a maioria dos barceloneses. O líder de JxCat, Joaquim Forn, teve muitas expressões de lembrança pros presos políticos e pros seus companheiros exilados.
“Eu vou continuar lutando na autonomia, na justiça e Barcelona, onde quer que esteja”. Ato seguido, Manuel Valls, citou que a política consiste em escolher. Jaume Collboni, cabeça de tabela do PSC, falou que “vivemos uma etapa de excepcionalidade política, a ocorrência de Joaquim Fon prova”. “É a hora da responsabilidade-argumentou depois – e que nos toca a todos, estendendo a mão pra fazer gobernable da cidade. Desse modo votamos a Colau”.”Tenho certeza de que os incríveis anos de Barcelona ainda estão por vir”, sublinhou. Joan Subirats, número 2 da lista de BComú, salientou que continuarão trabalhando para que um governo imenso de esquerda e de superação de blocos possível”.
“Representamos uma cidade plural e a partir desse pluralismo carecemos ser capazes de trabalhar em conjunto”. Por tua cota, Ernest Maragall alegou que dirigirão “pela oposição, todavia tomaremos a iniciativa”.Isso sim, o líder republicano tem fechado a porta a Ada Colau: “Não nos exercem as mão”. E é o cabeça de listagem de Esquerda voltou a deixar claro que não se colocarão descomplicado pros comuns. “Não seremos aliados mansos e dóceis de um suposto progressismo intocável. Saberemos resolver o que representa o mais recomendado interesse da cidade”, salientou.
Um coração marcado por gritos de ‘Llibertat! A presença do cabeça de tabela de JxCat, Joaquim Forn, acabou marcado uma sessão plenária em que o político tem recebido várias aplaudindo em diferentes ocasiões por quase a totalidade dos presentes na Sala de Cent.
Forn foi recebido com aplausos e gritos de “Llibertat!” quando acedeu à sala nobre da câmara Municipal. Ovação que se repetiu no momento em que foi chamado a prometer o cargo e, bem como, quando tomou a expressão como número um de sua listagem.
