A União Europeia Quer Que Viajemos Em Carros Voadores
Entre as imagens clássicas de que o futuro ia mesmo à porta dos cidadãos do século XX, a do transporte aéreo pessoal era uma das mais populares. Em 1950, o governo dos EUA. EUA. aprovou o primeiro aparelho para exercício no ar e na avenida.
Se tratava do Airphibian, desenvolvido em 1946 por Robert Edison Fulton (não aparentado com o inventor da lâmpada, nem sequer o do barco a vapor, no entanto, obviamente, predestinado). O artefato era, essencialmente, uma avioneta partida na metade, que deixava a seção traseira com asas e cauda no aeroporto, enquanto que a hélice se desmontaba pra viajar por terra. O Airphibian nunca chegou a acontecer pra venda por falta de investidores, entretanto em vez disso, ele chegou a ser comercializado 6 unidades do Aerocar de Moulton Taylor, fabricado em 1949 e assim como aprovado pela autoridade de aviação civil americana.
- Desenvolver estratégias para solucionar conflitos e dificuldades
- Segunda – feira- 17: 00
- três Trilogia de sequelas
- seis Carnaval Cubano
- UAD.- Universidade Autónoma de Durango
Tanto pelo design quanto na mecânica, o Aerocar estava mais próximo ao conceito de veículo voador que o avião conversível, com um motor de tração pras rodas dianteiras, um volante circular e alteração de marchas. Aparentemente, um dos 6 Aerocars que chegaram a ser montados levou como passageiro em uma ocasião, Raúl Castro, em Cuba. Modelos históricos de carros voadores. As tentativas de fabricar um automóvel voador nunca cessaram, e vários deles continuam vivos hoje. Talvez o mais popular é o da corporação Terrafugia, fundada por engenheiros aeroespaciais formados no Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
o Seu paradigma Transition, um de 2 lugares, com asas dobráveis, leva alguns anos circulando pelo exposições e pela web. Certas críticas a ele atribuídos, que a intenção de domar o ar e a rodovia a um tempo atrás que não domine bem a nenhum dos 2.
nem todos os modelos de carros voadores vêm do outro lado do Atlântico. Verdadeiramente, o triciclo holandesa PAL-V One (sigla de Personal Air and Land Vehicle) dá uma vantagem muito tranqüilizador frente aos protótipos de Terrafugia. Considerem-se os carros que todos os dias encontramos quebrados no bermas da avenida. Quando se trata de um veículo é de toda a vida, os ocupantes se costuma visualizar ao lado do carro vestidos com os coletes amarelos e esperando que o guindaste está presente.
Mas no caso de um veículo aéreo, seus passageiros porventura continuariam dentro, falecidos devido a do choque. Embora os projetos costumam absorver medidas de segurança tão óbvias como os pára-quedas, o sistema do PAL-V One permite que você pousar bem que o motor falhar.
