Atletas De Elite Com Uma Dieta Vegana (I)

Atletas De Elite Com Uma Dieta Vegana (I) 1

Atletas De Elite Com Uma Dieta Vegana (I)

O veganismo atingiu com potência nos últimos anos. Seja por ética ou por saúde, são diversos os que escolheram tomar a decisão de dispensar a carne, o peixe e até já os lácteos para se notar melhor consigo mesmos.

com efeito, ser vegano significa não consumir nenhum alimento que vem de origem animal, alguma coisa plausível para um cidadão comum que não deve cuidar-se mais do que o normal. Para um atleta de elite, do que é assumido uma dieta variada e equilibrada para manter um instituído peso e uma definida musculatura, nos é muito mais esquisito que possa conseguir conduzir essa dieta sem perder o rendimento desportivo.

esta relação exibe-se a numerosos atletas que sobressaem que o veganismo e o sucesso, também podem percorrer de mãos dadas. O cinco vezes campeão do mundo da Fórmula 1 é um dos principais judocas do veganismo dentro do universo do esporte. Foi em 2017, quando o piloto britânico afirmou: “Não estaria por aqui se eu não tivesse se tornado vegano”. Hamilton reconhece ter melhorado no físico: “dei um grande salto adiante”, declarou o piloto, que chegou a aumentar o que tornar-se vegano foi “a segunda melhor decisão da minha vida, depois de assinar com a equipe Mercedes”.

Uma política que também tem seus detratores, e é que Lewis tem sido duramente criticado na Inglaterra pelo setor de fazendeiros do Reino Unido, que acusa de “desinformar” e fazer “comentários populistas e contraditórios”. Alguém assim como o acusam de hipócrita postando que se segue uma dieta vegana pro meio ambiente “assim como deveria deixar de realizar um esporte tão poluente como o automobilismo”. Frederick Carlton Lewis é um dos atletas mais emblemáticos da história. O apelidado como o ‘Filho do Vento’ conseguiu na sua carreira nove medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Olímpicos de verão nas disciplinas de cem metros, salto em distância e revezamento.

  • Pessoal de saúde
  • Vitamina C (ácido ascórbico) 10.31 mg
  • Deixa de fumar. Se você não fuma, impeça adotar esse costume
  • salada de frutas
  • Temperado com pimenta de caiena
  • Produtos de soja
  • Exercita a elasticidade

Embora o segredo de sua maneira física não estava somente em teu talento e trabalho, entretanto bem como na sua dieta. É árduo imaginar uma dieta vegana pela década de 80. Há 30 anos, não existiam essas “modas” entre a população, e não se pense um atleta da data, seguindo este hábitos de vida. Fabian DelphHemos visto no decorrer da história futebolistas com dietas mais variadas.

desta forma, não é de estranhar que, no planeta futebol também tenha atletas que escolheram escoltar o veganismo. É o caso de Fabian Delph, o jogador do Manchester City confessou no diário britânico ‘The Mirror’ que eles escolheram o veganismo para recuperar a maneira e parar de lesões.

por