“Em Quinze Anos, Será Ilegal Que Um Humano Conduza”

"Em Quinze Anos, Será Ilegal Que Um Humano Conduza" 1

“Em Quinze Anos, Será Ilegal Que Um Humano Conduza”

Como é o mundo que projeta? É mais humano. Sem telas. Porque não é humano estar o dia todo colado às telas pequeñitas, médias e grandes de smartphones, computadores e televisões de todos os tamanhos. Vamos desterrarlas de nossas vidas e muito em breve. Tudo o que você vê pela tela hoje estamos dando uma terceira medida virtual e estamos transformando em hologramas, visto que os humanos temos evoluído para interagir em 3D e não em telas como já. Às vezes é melhor que não te vejam, é desse jeito que a videoconferência não são triunfado.

eu Lhe asseguro que, quando usamos formas holográficas, o clique e a tela parecerão fósseis e o 3D será imprescindível. Assim resolveremos o problema da perda de uma tamanho. Outras invenções não solucionam problemas e desaparecerão, como o Apple Watch. Tem gente que gosta desses relojitos. Vamos ver de perto: apagar as telas é preciso, mas se revelar os passos que você fornece a cada manhã, como faz a Apple Watch, não. Você acorda uma manhã em outra cidade e você diz: “Eu gostaria de mostrar com meus filhos e vê-los em 3D”. Mas não dizes: “eu Vou descrever os passos que eu dou”.

Onde vejo todas estas figuras em 3D? As casas que se vão desenhando para aperfeiçoar a experiência 3D. No outro dia vimos um jogo de futebol em um protótipo de 3 dimensões sobre isto uma mesa e pudemos escolher em cada momento onde queríamos estar em campo. Isso é normal quando estiver aperfeiçoado o sistema.

3D e deixamos de vê-lo numa pantallita pra ler o post neste instante em qualquer web site. Porque o que verificamos no ar. E as implicações disso são enormes. Espero que possa ser para o bem. Pois claro: nós seremos humanos mais uma vez com as nossas 3 dimensões a toda a hora.

  • 158 Parabéns partir Noruega
  • um Metro e Meio (Rádio Metro)
  • 220 definição e modelo de triângulo equilatero
  • 2 Lado do comprador 2.Um HTML puro

o que o notaré? Sistemas operacionais que somam todas as nossas tarefas sem que tenhamos que fazer vigor: agendas em 3D que nos vão conhecendo cada vez melhor para ser nossas secretárias. O mundo são fatos? Somos fatos, sim. Temos sido sempre, como toda a realidade, é desse jeito que queremos melhorá-la.

Todo esse mundo é redutível o dado, deste modo, podemos modificá-lo. As máquinas processam as informações melhor do que nós. As máquinas se entendem perfeitamente com novas máquinas e não falham, mas não conseguem prever o que farão os humanos, pelo motivo de somos imprevisíveis e lhes fazemos cometer erros.

Eu não tenho inconveniente em que outros humanos guiar por mim. Mas as corporações de tecnologia, todos nós sabemos que em 15 anos será ilegal que os humanos levam. E ninguém lançará de menos. Pela mesma causa que hoje é ilegal dirigir bêbado: para impossibilitar acidentes.

Ao volante, nossas emoções conseguem incitá-los. Note que começamos conduzir novas criaturas emocionais: os cavalos; depois os substituímos por novas não emocionais, os carros, e já nós iremos substituir a nós mesmos por computadores. Fim de acidentes. Podemos fazer com o nosso tempo em coisas bem mais intrigantes do que dirigir. Milhões de motoristas ao desemprego. Isso é: a tecnologia destrói empregos para, posteriormente, criá-los mais e melhores. O carroceiro, torna-se motorista de caminhão e imediatamente será o programador de carros sem ter que passar a vida trancado na cabine de um caminhão. Também hoje há caminhoneiros felizes. O inventor do robô aspirador especializou-se em robótica, em razão de não encontrava carregadores pra seus caminhões.

Ninguém aguenta numa linha de montagem numa fábrica de mais de sete dias sem cometer erros e terminar com uma depressão. As fábricas chinesas estão explorando sem demora e tomam tuas medidas. O que fazer se você não tem outro serviço?

Aprender. Hoje as universidades estão pela rede ao alcance de todos. Se você está desempregado, você pode entender a programar. E lhe garanto que se você for um agradável programador, nunca falta serviço. Eu faço vários a distância pela Nigéria e Quênia. Todos. ¡África está crescendo muito! Eu nasci no Nepal: meu pai era um feminista e nos levou aos EUA E eu dou neste momento oportunidades pra outras mulheres africanas e nepaleses que as sabem aproveitar.

por