“Eu Funcionado Como Uma Criança Até Uma Idade Avançada”
você Faz máquinas que parecem ter existência própria. Levo qualquer coisa de construtor dentro de mim. Meus pais são arquitetos, nasci desse universo. O que eu acredito. É um universo paralelo. Quando digo que estou fazendo uma ópera mecânica, a gente se pergunta se uma ópera praticada com motores a pistão, pode funcionar. Sim, e no momento em que a vêem se emocionam.
Uma máquina não tem alma, contudo poderá criá-la e que seja muito carinhoso. Meu patrocinador é alemão, automatiza fábricas, substituindo o homem por máquinas, porém aparecia meu trabalho visto que seus motores e aparelhos pra obter emoções. Você se move na fronteira da arte e da tecnologia.
o Uso de matéria inerte para desenvolver emoções vivas, sim. Mas as emoções humanas são muito elementares. E desenvolvimento de instrumentos musicais clássicos, que são como máquinas, mas eles podem sair lindos sons. Por que faz o que faz? Nunca me questionei, minha carreira vem sendo inconsciente. Eu acredito que o ponto de partida é sempre um impulso de fora.
Em meu caso, meus pais me disseram: “você vai tocar o violino”. Sim, aos dezesseis anos, todavia aos 17 o retomé por decisão própria, terminei os estudos e voltei a sair. Eu escolas, não era uma superpromesa e não me estrada tocando de segundo violino numa orquestra, por isso que mudei inteiramente.
o Seus pais o queriam um violinista? Minha infância foi marcada na contradição paterna, que nos proporcionou uma infância muito livre, todavia cheia de regras. Em casa não havia tv, nem sequer rádio, nem nenhum aparelho pra reproduzir música; devia sair de nossos instrumentos.
Não, odiábamos tocar para os convidados. Por outro lado, a nossa existência era em extremo livre: no verão, com 11 anos e meu irmão de 9 saímos de bicicleta pelo norte da Alemanha durante 3 semanas e não ligamos nem uma vez aos nossos pais.
Eu não faria isso com meus filhos. Eu sou de uma geração em que todos éramos rebeldes. Os jovens de hoje não o são, todavia é só uma charada geracional. Nós estávamos contra todos. Aos 16 anos, vestida de tupamaro sul-americano e durante uma época eu fui descalço pra a instituição de ensino.
- Passa os excelentes momentos com a patrulha canina
- Aumento de sudorese
- nas brigas em que os homens que participavam faziam nudez
- dois Hakurei de Altar
- GaLevy 18:Doze doze jan 2008 (UTC)
- 16:09. Vincenzo Nibali, muito concentrado antes da partida
- Ódio a pessoas lenta, ou que me obriga a reduzir o meu passo
- Medidor: “Vem sendo uma contra-relógio muito dura”
você Se foi cedo de residência? Assim que fiz 18 anos, decidiu estudar construção naval, um setor duríssimo: se ele fizesse qualquer coisa errado, me lançavam sargentos de ferro nas costas. Mas aguentei quatro anos e nos EUA da américa. Aquela fase me marcou.
Eu me lembro com 24 anos chorando no pátio do estaleiro. Não podia mais, era um tratamento medieval. E não o fiz com a ideia de me usar a isto. Eu fiz só visto que eu amei. Logo após, passei a viajar e obter a existência a criar ou reparar navios.
