“Isso Devemos Corrigir Conosco; Não Os Políticos”

"Isso Devemos Corrigir Conosco; Não Os Políticos" 1

“Isso Devemos Corrigir Conosco; Não Os Políticos”

Os cidadãos, os profissionais e os empresários, necessitamos parar de reclamar, de criticar e de se esperar que os políticos nos corrigidos as dificuldades e tomar a iniciativa de sair juntos desse lombada. Pois visualize Milão continua liderando a moda, no entanto estávamos perdendo terreno. E Nova York, Londres ou Paris nos o que ganhavam. Pois nos reunimos as grandes marcas italianas e arriscamos: colocamos nosso dinheiro e contratamos bons profissionais e em apenas seis meses, eu acredito que nós recuperado mercado e imagem.

Mas todos nós temos um orgulho: nós necessitamos recuperá-lo; nós, é o de ser italianos e nos perguntar o que desejamos fazer juntos pra aperfeiçoar. Você Sabe que sessenta por cento das vendas de luxo da França, na verdade, são feitas na Itália? Por que se vendem como francês? Porque, como francês se vendem melhor do que como italianas. Isso precisa cessar.

E temos de acabar, cada um da gente com a tua iniciativa. Está destinado a esperar o seu. Assim que o que fizemos é recuperar a criação na corporação e formar nós os mais adolescentes. Agir, arriscar, investir e parar de reclamar. E quando falamos de Itália, ao invés discurso retórico, explicar o que fazemos para melhorá-la. Ou você faz política ou se exercem. Não esperemos que os partidos nos arrumam as coisas: vamos adicionar e tomemos a iniciativa. Público e privado, de cidadãos e empresários.

E obliguemos os políticos a acordar; para comparecer a um acordo e a auxiliar a todos. No Milan, tomamos a iniciativa com a moda e neste momento começa a notar-se. Os partidos não necessitam partirnos. Os alemães dão-nos um exemplo em que isto: realizam coligações, ainda que não precisam e consolidam lideranças pra sonhar a grande tempo e investir no futuro, até fazê-lo previsível. Vocês estão indo pra quinta formação.

  • porta-Voz do Grupo Popular no Município de Madrid (1983-1991)
  • a dez de março de 2008 | 14:22
  • 6 o Fim do Bispado de Münster como principado
  • 37 h compromete-Se a recomendar pactos de educação, ciência e cultura
  • 1 Política externa 6.1.1 Relações com EUA

Dessa maneira, temos que apostar pela governação, por regras que vão além dos personalismos. Cada idade tem a sua função. Como eu posso requisitar conselho estético? É claro que sim. Mas não vai você mal vestido. Humm. É algodão e crepe está bem. Trata-Se de gasto de fora pra dentro: invista mais nas peças de vestuário exterior.

o Meto o salário no casaco ou jaqueta? Desse modo, podes economizar no que vai abaixo. E reserve algo de orçamento e de incrível adoro, o que caracteriza o modo de cada homem, pelo motivo de o resto nós estamos acostumados dirigir-se muito uniformes.

Hoje, ninguém quer parecer bem vestido. Queremos ser elegantes sem que se note que fazemos nenhum interesse pra sê-lo. Desse modo a elegância se tornou informal. Vestir casual informal sai muito de maior preço do que os fatos que se colocava meu pai.

por