Maria Callas, A Divina Soprano Condenada À Infelicidade

Maria Callas, A Divina Soprano Condenada À Infelicidade 1

Maria Callas, A Divina Soprano Condenada À Infelicidade

Maria Callas tinha tudo pra ser feliz. Era uma estrela, tinha dinheiro e reconhecimento. Era considerada nem mais nem sequer menos do que a ótima soprano da história. No entanto, nunca conseguiu ser feliz. A rigidez materno ao longo da sua infância e tuas posteriores desamores provocaram que nunca acabará sentindo-se à vontade de 100 por cento. Filha de imigrantes gregos, Maria Kaloyeropulu, mais conhecida como Maria Callas, nasceu em Nova York em agosto de 1923. Na sua adolescência, depois da separação de seus pais, acabou vivendo na Grécia.

Sua mãe levou-a próximo com tua irmã Yacinthy pra que conhecessem suas origens. Pouco tempo após pousar no que seria no decorrer dos próximos anos o seu novo lar, começou a tua geração no Conservatório Nacional de Atenas.

Para inscribirla, tua mãe falseó tua idade, em razão de não tinha os 16 anos mínimos. Pouco lhe importava, queria que tua filha triunfara e, de passagem, servirá de sustento econômico. A começar por assim, sensacional voz tinha. Lá coincidiu com Elvira de Hidalgo, que forma a tradição do bel canto romântico italiano.

  • Finalmente, assistência a regular a prisão de ventre, entre outros diversos privilégios
  • Se ele receita o médico tome todos os dias suas pílulas para baixar a pressão nas artérias
  • Desenvolver a sua inteligência sensorial e perceptiva
  • Músculos da patela

As pressões maternas pra triunfar eram excessivas. Numa entrevista, imediatamente na sua idade adulta, Maria chegou a contar que, se bem que eu admirava sua potência e agradecia o teu apoio, que nunca tinha significado querida por ela. Efetivamente, várias vezes, a comparava com a sua irmã e a chamou de “gorda e pouco graciosa, sendo a voz o teu único atrativo”.

a Sua estreia profissional aconteceu em 1942, com o Teatro Lírico Nacional de Atenas, como assunto, e tendo entre mãos a opereta Boccaccio. Uma atuação que lhe permitiu conceder o salto para a Ópera de Atenas. Sua carreira parece comparecer no ótimo caminho, até que, em 1944, no decorrer dos últimos meses da Segunda Guerra Mundial, as forças ocupantes perder o controle de Grécia e a frota britânica chega ao porto de Pireu.

Maria opta reverter para os EUA para se achar com teu pai. Os aplausos pra ela estavam em crescendo atuação depois de atuação. Mas um dia, qualquer coisa mudou. Nessa data, Maria era uma mulher alta e muito funcionamento e decidiu emagrecer para “fazer justiça “Medeia”, papel que poderá interpretar no teatro alla Scala.

Foi assim que caiu em pouco tempo trinta e seis quilos. Quando reapareceu, nem o próprio diretor de cena o reconheceu. Apesar que se seguiu dando sucessos, Maria nunca mais voltou a brilhar. Mas o súbito acréscimo de peso não foi o único fundamento. Foi assim como a conexão que manteve com o magnata grego Aristóteles Onassis, um nome com o qual se associou no decorrer de tua vida.

por