O Detido Pelo Crime De Susqueda Planejava Fugir

O Detido Pelo Crime De Susqueda Planejava Fugir 1

O Detido Pelo Crime De Susqueda Planejava Fugir

nas últimas semanas, Jordi Magentí Gamell, de sessenta anos, despejou todas as suas contas correntes e realizou diversas transferências com todo o teu dinheiro pra Colômbia, povo de tua atual mulher e que pensava em fugir esta mesma semana. Já tinha comprado o bilhete de avião.

Essa mesma pergunta, que há meses bombardeia a cabeça dos próximos ao casal do Maresme e as pessoas que continuaram com este detalhe do misterioso crime, continua sem resposta. Como lembrou esses dias um veterano investigador, “não há a toda a hora um móvel evidente”.

E, obviamente, dessa vez, essa ausência de relato a respeito do que ocorreu naquele cenário complicou-se uma investigação dificultoso em que a polícia catalã foi despejo desde o primeiro minuto. Ainda resta muito por fazer. E não hesitam por causa de durante estes meses, a polícia foi reconstruindo os passos de todas as pessoas que, naquele 24 de agosto estavam no pântano. Todas foram suspeitas, até que os pesquisadores mostraram ao juiz que só podia ser ele.

Os pesquisadores da unidade de pessoas desaparecidas arrancaram com as imagens de um veículo branco, acessando o partido no dia do crime. Não apenas isso. Nesse mesmo off-road realizou depois de novas viagens pouco lógicos. As câmaras do partido têm apenas descrição e não ofereciam a matrícula. Sabiam que era um modelo concreto de 4 por 4, branco. Puseram-Se a trabalhar para identificá-lo, pesquisando entre os vizinhos da região. Enquanto isto, se mantiveram abertas todas as hipóteses relacionadas com as pessoas que o vinte e quatro de agosto assim como estavam no partido Susqueda.

Os belgas foram fundamentais na investigação. Olivier Max, um homem que comprou em junho, as ruínas do Mais Llomar, declarou em seu momento de ter ouvido os tiros. Sua declaração foi importante em razão de ajudou os pesquisadores a situar o cenário do crime, um trecho do pântano a que se acede através do barranco da fonte de cal Borni. Tanto Olivier como outro amigo belga, que decidiu sair com sua mulher da zona, depois das mortes não foram descartados até o último troço da busca.

  • 5 Pena de prisão
  • 1995, Colômbia, Maria Ballet, Pepe Baiona
  • 3 Frente Renovador e ruptura com o Kirchnerismo
  • dois Casais do mesmo sexo
  • Galeria A Abed (Tunísia)
  • Discografia Cardi B no web site oficial (em inglês)

O aparecimento de cadáveres, quase um mês depois do crime, revelou que o casal havia sido praticamente executada. Ela, de um tiro na têmpora, e ele, com um tiro no peito. Os corpos somente revelaram detalhes conclusivos na mesa do legista, depois de tantos dias debaixo de água. Mas sim poderá-se designar que a arma utilizada disparou balas de calibre nove milímetros ou menos.

Quando a polícia conseguiu discernir o carro do suspeito, um Land Rover Defender, tomaram declaração Jordi Magentí. Já lhes havia chamado a atenção na data pelos seus antecedentes por homicídio. Embora seja verdade que aquela sentença foi cumprida por um crime de brutalidade de gênero, que se afastava do crime de Marc e Paula. Todavia, o suspeito mentiu deste interrogatório. O homem manteve-se frio e imperturbável. Garantiu que ele não tinha estado em que o partido desse dia e deu um álibi fragilizada na presença de seu automóvel.

por