Valls Propõe Levar O Parlament Às Glòries

Valls Propõe Levar O Parlament Às Glòries 1

Valls Propõe Levar O Parlament Às Glòries

O candidato à Prefeitura de Barcelona, Manuel Valls, tem entre seus projetos no programa eleitoral o transporte pro parque das Glòries da nova sede do Parlamento da Catalunha. Valls comentou que se trata de uma recomendação ao Parlament já que esta organização tem que ser uma decisão minha. No entanto detalham que o debate não é novo e há anos, se submeteu nesta mesma escola uma transformação, pelo motivo de a maioria dos grupos concordam que a Câmara catalã não está bem localizada e necessitam de novos escritórios.

Também, o alcaldable acredita que o novo parque de les Glories lhe ausência personalidade e centralidade e pode ceder problemas a lárgo tempo, se não há elementos que o dinamicen”. Desta maneira, considera que se tem que recuperar “o projeto original da Torre Agbar pra que não seja um edifício de escritórios, porém um amplo hotel iconográfico da cidade”. Valls também propõe construir 20.000 casas de protecção. A metade serão recentes com um regime de proteção, em Barcelona, no tempo de 8 anos, 75% das quais será de aluguel acessível e para essa finalidade pretende-se a colaboração com o setor privado. A outra metade será pela área metropolitana”, envolvendo nesta ação aos respectivos municípios metropolitanos”.

  • 03 h O comboio chega à sede do Capitólio
  • Nova temporada de Star vs. the Forces of Evil
  • um Nomeação e confirmação
  • três Por setores de origem
  • Praça bolívar de Sarare
  • 11 Detenções de Presidente e desterro de Tellería
  • seis Crítica literária
  • C. P. R. Arenales: Avenida dos Povoados

Sobre segurança, Valls propõe o padrão da Guarda Urbana em 1.500 agentes, e também construir um programa específico pra melhorar a sua dotação com objetos como pistolas táser, drones e câmeras, do mesmo jeito a sua criação. Ademais, propõe-se solicitar ao Parlamento para variar a lei de Policiais Locais pra montar “um organismo de polícia único à escala metropolitana” ou “consorciar entre os municípios da prestação desse serviço, sob uma direção funcional e operacional única”.

você Também quer um plano de “tolerância zero” pra frear o acrescento dos crimes, findar com o fenômeno ‘top cobertor” e as “máfias que gerem” em noventa dias e combater os apartamentos turísticos ilegais. Também quer aumentar as patrulhas pelas ruas e o número de efectivos dos Mossos d’Esquadra) na cidade. O candidato considera que “Barcelona foi deteriorado” e “tem de uma modificação robusta.” Desta forma, propõe a “alternativa aos programas do populismo e do nacionalismo, que tanto têm prejudicado Barcelona e que, de prosperar, o fariam perder a posição de reconhecimento que tem no universo e a eliminar a uma medíocre insignificância”.

Para Valls, o objetivo é “voltar a Barcelona, a tua situação de capital catalã, espanhola, europeia e mediterrânica” e diz que “as idéias que coloquei a respeito da mesa descansam em alguns princípios básicos, que vêm a ser como alguns compromissos morais”. Na apresentação do programa, o candidato disse que “o futuro de Barcelona está nas mãos dos cidadãos. Os que pensam que estas eleições serão como as gerais estão muito enganados”.

Também comentou que seu projeto pretende voltar a Barcelona”, a sua situação de capital catalã, espanhola, europeia e mediterrânica” que almeja ter vontade de inovação, a disponibilidade para dialogar, decidir acordos e construir consensos. Neste significado, quer um acordo com a Autarquia, o Governo, a União Europeia e outras instituições que possam ajudá-lo a fazer de Barcelona uma cidade competitiva, criativa, compreensiva, solidária e equilibrada”. Valls acrescentando que os eleitores têm a oportunidade de resolver entre “um novo padrão orientado pro futuro, ou a aventura que propõe o populismo e o separatismo”.

por