Ana Mena: “Durante o tempo que Dê O Que Eu Tenho, Eu Vou Perdoar”

Ana Mena: "Durante o tempo que Dê O Que Eu Tenho, Eu Vou Perdoar" 1

Ana Mena: “Durante o tempo que Dê O Que Eu Tenho, Eu Vou Perdoar”

O sábado foi o seu primeiro concerto significativo em Madrid, Você Foi impressionante. Fomos as duas horas de show e imediatamente não me restavam nem ao menos canções que cantar. Foi tão emocionante, chorei diversas vezes no palco. O”chorar” significa lagrimita ou significa doar uma llorera bacana? Llorera. Significa lacrimejar e lacrimejar, e não poder nem sequer pronunciar-se e reflexionar, Será que foi de farra, deste modo? Eu fui da farra, pelo motivo de tinha muita vontade de compartilhar o que tinha acontecido com os meus. A minha ideia era acompanhar até a hora de churros, porém eu fui pra cama às 3 e meia. Tinha dormido mal toda a semana e não podia mais.

Porém entenda que virão concertos maus.Imediatamente tive dias em que nem sequer tudo foi cor-de-rosa. Dias em que o som falhou, em que o público não vinha me visualizar a mim e eu lhe dava parecido.

No início, me doía e o chorava. Estou aprendendo a perdoar. No tempo em que dê tudo o que tiver, eu vou perdoar-me. Antes falava-se de “os meus”. Eu penso na existência de um filhote que desde pequena quer ser artista, e eu acho que precisa ser custoso fazer amigos. Eu tenho meus amigos de sempre. Os do instituto, com os que eu comecei a sair.

Nómbreme seus amigos mais respeitáveis. É Sheila, que é bióloga, que foi minha professora de dança, e que é a pessoa com que estou trocando mensagens esta manhã. E, desde assim sendo, é minha melhor amiga, com a qual conto pra todos. Está a Fran que é um comparsa muito próximo, são todas as de a todo o momento que estudam em Málaga e Córdoba. O mais bacana pensava que o que empanturra de amiga, sendo sempre o centro das atenções.Eu não aspiro ser o centro das atenções, eu quero ser uma criancinha normal.

Se prometo, a relação com os amigos é muito natural, eu não sou a personagem. Faço o imbecil, em razão de eu sou espontânea, todavia também me dizem que eu tenho que me deixar conduzir e não meditar em tal grau a cada passo que dou. Não muito. E se eu os vejo, não sou das que gostam.

o Mais do que deveria? Não entendo. Talvez. Até primeiro de ensino médio, que o fiz à distância. Que tal se lhe dava? Se me dava super bem. Foi muito bacana em inglês e em francês. No entanto é que não me dava a vida. Eu sempre fui uma tia de bolas, de fazer as coisas por bolas.

  • Dois de Julho a outubro de 1936: avanço sobre isso Madrid e campanha de Guipúzcoa
  • Se você ficam tão bem o dourado e o prateado, ninguém mais do que o outro
  • #29 g_unit
  • Química Cosmética II

E se tinha que tirar o segundo grau entre mil castings, o tirava, mesmo que eu fosse desequilibrado de tanta pressão. Até que ele me pegou meu pai, que é a pessoa que, de verdade, pagar contas, e me disse: “Ana, eu imediatamente entendo que tu pode tomar o curso. Todavia você onde você vê a sua vida?

o No cantar e no agir? Pois que opta e concentre-se no que você decidir’. Dessa forma, agora com a sua aprovação, pude doar um respiro. Todavia e se você não tivesse ido bem? Eu adoro muito de crianças, poderia ter feito Magistério. Ou poderia ter sido maquiador, que eu não faço mais que enxergar tutoriais de maquiagem. É verdade. E a única maneira de diferenciar-se e sobreviver é através das canções. As músicas têm que ser o centro de tudo o que fazemos, o segredo é acertar ao decide-las.

Tel. 419-71-60. SRA. com esperi000la e relvrcocias, oferece-paru cuidar 3.’ idade e crianças,Tel. 313-0925. AG. MAEESME dá lijan, ints – rinOO, cangurus e rnaouveros Pi-gurosu ocinoción. Seriedade e am – pilhas gsrantías. Todos tosse deus, mdfoslm005,24horau. 79132-06. SRTA. soofrece cuidur personan,3 ‘edadTetI. 450-37-91. SOMOS ESPECIALISTAS EM re – cuponacisnes de EGS.

por