Concha Avenida, Presidente Da Fundação Persán

Concha Avenida, Presidente Da Fundação Persán 1

Concha Avenida, Presidente Da Fundação Persán

�Sabe onde se produz o mais incrível azeite da província esta campanha? A minha referência, o espaço onde nasci. Eu Me sinto muito ligada a ela e me dói muito a sua ocorrência financeira por que vem passando desde há tal tempo. O que diagnóstico faz da ocorrência econômica na Andaluzia? Falta-lhe espírito empresarial, sobretudo no campo industrial, que é o que cria postos de trabalho sólidos e uma economia a extenso período.

O comércio e a hotelaria são muito fáceis de desmontar. O andaluz é empreendedor ou prefere a segurança? É muito empreendedor. Aqui começou a aventura da América, o superior exemplo de empreendedorismo pela história da humanidade. Mas o andaluz tem susto muito ao fracasso, tal por sua própria reputação como o custo pessoal que isso envolve. O andaluzia pode viver do turismo?

  • Oito O saber não ocupa espaço
  • Recuperação do Windows
  • dois história 2.1 Origem
  • Upload: Vinte e dois kb/s
  • Limpador de barras e plugins de navegadores
  • 2 respostas

você podes, você tem uma ocorrência geográfica privilegiada, um clima agradável e um público muito simpático. Mas não é um setor sólido e confiável. Como julga o papel do Conselho pela promoção da economia durante estes trinta anos? O empreendimento tornou-se um vocábulo precioso.

Depois de denostar aos empresários durante tal tempo, prontamente é mais chocante que nos encumbren. Na Fundação Persán trabalhamos o empreendedorismo, pelo motivo de é fundamental. Não foram feitos estudos sérios a respeito de esse cenário. Por onde vai a economia atual, se é que se podes saber?

Desde a instituição de ensino de Sevilha, preocupa-me que não se compreende quais serão as profissões de sucesso dentro de 10 ou quinze anos, não foram desenvolvidos ainda. Desta maneira, é considerável que a faculdade saiba como formar seus profissionais. Então, não se compreende quais serão as profissões do futuro?

Pois é desse jeito. O foco é preocupante. Parece claro que há profissões manuais e insuficiente qualificadas, que têm os dias contados. Se um veículo é capaz de viajar sozinho, o cargo de condutor de sobra. Em Persán temos um armazém automático do qual saem os paletes sem que ninguém toque.

por