Dez Motivos Pelos Quais Você Não Deve Celebrar Um Casamento De Conveniência
�Por que não devo me casar por conveniência? O casamento é a combinação entre duas pessoas que desejam criar este artigo suas vidas. Tradicionalmente, essas duas pessoas eram um homem e uma mulher, no entanto hoje em dia, existe igualdade jurídica e se conseguem realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Mas, é relevante saber o já que não se deve celebrar um casamento de conveniência. A lei espanhola, que regula o casamento por mandato, a Constituição, no Código Civil, que desenvolve todo o relativo ao contrato de casamento.
Pois esta união é, efectivamente, um contrato. São esses 3 os requisitos que os cônjuges portugueses e estrangeiros devem declarar que os casamentos mistos possam realizar-se de modo válida em Portugal. O mais primordial é o consentimento. Quando se contrai casamento se você concorda com a fabricação de uma união de existência de carácter pessoal e sentimental.
o Que é um casamento de conveniência? Um casamento de conveniência é um casamento fraudulento e há toda uma série de motivos para não levá-lo a cabo. As conseqüências de fazer um casamento de conveniência podem ser econômicas, entretanto bem como de prisão, em alguns casos. Ocorre, fundamentalmente, pra obter benefícios jurídicos, económicos ou sociais. Como dissemos mais acima, o Código Civil regula o relativo ao casamento, e o faz por mandato da constituição. Agir contra essa lei podes constituir instrumento de ilícito civil. Se não existe vontade de atravessar a existência juntos e formar uma família não há consentimento válido. Portanto, não haverá casamento.
- 30 Os Gnus
- 315 Parabéns
- Jul.2009 | 17:Trinta e um
- 1 F/A-18C Hornet destruído no mar Adriático, piloto falecido[6][7]
- 3 O casamento como meio para assegurar a tua base social
- dois Causa pelo Levantamento do Sarmiento
Quando se descobre que um casamento é de conveniência, todos os seus efeitos se anulam. Fingir que a ligação pessoal entre os cônjuges, não é fácil. E, se te surpreendem em um casamento de conveniência, será mais complicado que aprovem o teu método de casal pra um casamento real posterior. Uma desculpa económica a ter em conta na hora de não contrair um casamento de conveniência. Se o casamento de conveniência acompanha um crime de falsificação de documentos pra simplificar a imigração ilegal ou se há compensação económica, pode estar cometendo um crime e cessar pela prisão. A anulação do casamento e as multas de que falamos são as sanções que define a administração. Como dissemos, o Código Civil é a lei que regula o casamento. Descumprir a lei é um crime.
por esse caso referir-se-ia de um crime civil. O que quer dizer que, se vos casasteis para regularizar uma situação de um estrangeiro, essa pessoa voltará a ser irregular. Além do resto de conseqüências que agora mencionamos. Casamentos mistos reais ou casamentos entre pessoas de desigual idade, ou a distância que pagam as resultâncias dos casamentos de conveniência e estão sob suspeita por culpa das pessoas que sim, cometem fraudes.
E este deveria ser pretexto bastante para não se casar por conveniência. Se quiser, você poderá olhar a este filme, em que se falamos sobre isso os 10 motivos pelos quais você não tem que celebrar um casamento de conveniência, de forma mais visual.
Se este não é o seu caso e o vosso afeto é legítimo, em BODAYAA o preparamos tudo para que possam celebrar o dia mais lindo de sua existência. Entre em contato conosco e case de forma totalmente divertido e muito rapidamente, graças a nossa modalidade de casamento em cartório.