Já Está Pronto, Que Tudo Sabe
Conhecemos como alcahueta (ou alcahuete) a pessoa que se dedica a simplificar que outros indivíduos possam ver-se ou preservar qualquer tipo de relação amorosa e até mesmo sexual, geralmente oculta ou ilícita. O termo alcahuete nos chegou ao português pelo árabe hispânico ‘alqawwád’, composto pelo prefixo ‘ao’ -equivalente ao artigo ‘o’- e o vocábulo ‘qawwád’ -mensageiro – e cujo significado literal era ‘o mensageiro’ ou ‘o que transmite uma mensagem’.
Seria estúpido meditar que vai obter tudo. Nenhum time de futebol ganha todos os partidos, nenhum tenista faz também. Está bem que a segurança dos críticos em mim em ganhar campeonatos já que, se não tivesse opções, em vez de alegria tratar de tensão.
Eu ganhei sete campeonatos até nesta hora, poucos jogadores foram capazes de fazê-lo em dois grandes circuitos, o PGA e European Tour. Meus objetivos são elevados, entretanto também entendo o quanto é dificultoso receber.
Na Universidade o mais bacana ano ganhei quatro e não tenho dúvida que, na mulher, a minha melhor temporada, foram 6 ou 7. No golfe, há que ser humilde e ser gratidão por tudo o que se consegue. P. Se arrepende de ter dito que você podes receber 19 grandes? R. A ver, não me arrependo de ter dito. Talvez sim pra imprensa. Na verdade eu não argumentou que podia, nem ao menos que ia receber, eu argumentou que queria obter. Tiger Woods bem como argumentou em teu começo e está perto. Mas, a começar por desta forma, a primeira coisa é pensar no primeiro e, se chega, no segundo.
E desta forma por diante. E se, no término, posso regressar a 19, pois eu adoraria. Meu propósito, de uma forma ou de outra, é deixar uma marca no golfe. Se é na competição, porque fenomenal. Mas se é trabalhando para socorrer moças ou o que almeja que seja, eu o farei.
- Objectivos: Ganhar tamanho muscular e força
- Uma vida para te adorar
- 10 Jill Tuck
- Localização: Junín (sede central) e Pergaminho (Argentina)
- Volta o ontem (1966)
P. Se tornou uma figura internacional, o R. Sempre será. Tenho meus amigos, a despeito de eu vejo muito insuficiente. Apenas passo duas semanas em residência e a família, para mim, é o primeiro. Mas eu ainda sou de Bilbao. Cada vez tenho menos de acento, no entanto a minha bandeira do Atlético lá esta. Meu sentimento de pertença nunca irá ainda que. Eu tenho uma estatueta da Virgem Padroeira, ao lado de minha cama.
Me da de presente do meu avô, próximo com o bracelete de capitão do Atlético fará dez anos. Faleceu o ano anterior. Ele era muito do Atlético e muito devoto e eu tenho-os lá, visto que me lembram ele. P. Quem é seu melhor amigo no PGA Tour, e quem mais tem fascinado os golfistas que encontrou? R. Tenho diversos amigos.
Phil Mickelson é um grande companheiro, Jason Day, Wesley Bryan. Eu levo super bem com as pessoas com que coincidí pela data universitária, com jogadores europeus com os quais coincidí na minha data de cadete e infantil. Com o que mais tempo passo é com Phil, é verdade. Foi muito bom. Gostaria de ter sido mais consciente do que representa Seve quando lhe conheci. Eu tinha 13 ou 14 anos e não era plenamente consciente de quem estava conhecendo.
Mas voltando ao Jack, é uma referência que fez muito pelo golfe e continua fazendo. P. Nota-se o amplo carinho que desperta em Portugal? As métricas demonstram que teu protagonista foi preso. R. agrada-Me ouvir isso. Quando falava de deixar uma marca no golfe, eu desejo discursar isto.