O Choque Entre Marin E Moreno Ultrapassa Os Ataques A Susana Díaz

O Choque Entre Marin E Moreno Ultrapassa Os Ataques A Susana Díaz 1

O Choque Entre Marin E Moreno Ultrapassa Os Ataques A Susana Díaz

Os candidatos chegavam antes das nove às instalações do Canal Sul para esse primeiro debate das eleições andaluzas, que tem ambiente na cadeia autonômica. A primeira a comparecer foi a candidata da Frente Andaluzia, Teresa Rodríguez. Seguiu o líder Local, João Moreira.

Depois, o candidato do PP, Willy Moreno. A última a surgir foi a candidata socialista e presidente da Junta, Susana Díaz. Depois da apresentação da moderadora, a jornalista Mabel Mata -Paridade de gênero e a repetição dos quatro candidatos um compromisso eleitoral.

  • Trinta e seis Diário Alerta
  • O primeiro estatuto do bolseiro
  • Díaz Tejera, A.: Ontem e hoje da tragédia, Lisboa, Alfar, 1989
  • 4 Carlos magno e sucessores

São os dados que tem se destacado Mata-, começou a sua intervenção os candidatos tiveram um primeiro minutos para mostrar suas propostas. Algumas linhas gerais em que intervieram em ordem decrescente de representação parlamentar. A primeira foi Susana Díaz, que deu “a Andaluzia está melhor do que há 5 anos”, argumenta.

“Mas eu não me conformo, eu desejo mais Andaluzia, melhor pra todos” Pra esta finalidade, diz, me apresento “o compromisso com esta terra” aspirando a uma “ampla maioria”. Moreno começou com uma pergunta: “você Considera que o PSOE deve governar 4 anos mais ou mudamos? “Sobre essa idéia virou o discurso popular, que explicou que “a mudança é oportuno e urgente. As comunidades que tiveram alternância registaram progressos significativos em termos económicos”. Teresa Rodríguez explicou que a Andaluzia necessita aprofundar “políticas progressistas e a igualdade, a solidariedade, a proteção do mais fraco.

Por sua parte, João Moreira explicou que os Cidadãos se expõe com a firme desejo de transportar essa alteração que esperam os andaluzes, há 40 anos. Não quer, comentou, um debate “da velha política, do confronto, do tu e mais”.

“Os que temos trabalhado fora da política -argumentou – nós sabemos como é trabalhoso o dia-a-dia de nossos cidadãos. Os cidadãos querem soluções, dessa maneira o nosso grande objetivo quando ganharmos o dia 2 é devolver Andaluzia aos andaluzes”.

por