Para Casou-Se Com Mais Intensidade, Mais Veemência

Para Casou-Se Com Mais Intensidade, Mais Veemência 1

Para Casou-Se Com Mais Intensidade, Mais Veemência

Albert Rivera saiu na tromba contra Pedro Sánchez no debate de investidura. Lançando em rosto ao candidato seus pactos com nós Podemos, os nacionalistas e independentistas, o que foi conhecido como “o plano da Silva”. E contestou “a Espanha do sectarismo” que defendem, segundo Rivera, Pedro Sánchez e teu Governo. Com estes fundamentos, foi justificado seu não pela investidura, em razão de “é melhor votar contra o plano Sánchez que em prol de que exista um governo”. Na sua primeira intervenção pela tarde de segunda-feira, Rivera foi carregado com muita agressão contra Sánchez e contra o teu “discurso impostado, de cartão-pedra que não se encontra ninguém”.

Rivera foi acusado Sánchez de “criminalizar os constitucionalistas” e a “todos os que se opuserem a você” para chamá-los de “fascistas”. Seu plano, assegurou, “consiste em estigmatizar a média Portugal” e “a todos os que discrepen de teu plano”. O presidente do Cs assegurou que este “plano Sánchez” é “nocivo pra comunidade”, por causa de “os ministros que incitam ao ódio” ou “sinalizam” pros que não pensam como eles. Em sua réplica ao líder Local, o presidente do Governo em funções legitimou o teu pedido de abstenção. Para Casou-se com mais intensidade, mais veemência. A Rivera, entremeado com mais temas, numa intervenção em um tom neutro, mas em que Sánchez foi ao fígado.

em Frente ao fundamento de Rivera, de que seus eleitores sabiam previamente, por causa de desse jeito o argumentou, no decorrer da campanha eleitoral, que não pactaría com o PSOE, Sánchez foi esgrimido que os eleitores de Cs querem que permita que haja Governo. O “70%”, ponderou, em referência à pesquisa de Sigma Dois pro Mundo.

  • 300 é o número de ETFS acessíveis hoje a nível global
  • 9 Vice-reinado e bandeiras
  • Estrada Da Fazenda. A-6, M-601
  • As imagens conseguem refazer-se e aperfeiçoar-se eletronicamente
  • um Os centros de superior prestígio
  • Usuário vândalo que anda de passo
  • três – CEI foi a terceira potência a 21-D e Puigdemont não é homem de partido
  • Nó de Venda de casas de Banho-Burgos Rosa de Lima (o 2016?)

Declarar-se em rebeldia dos eleitores é mau negócio, adicionou. Com todos estes pretextos, “peço-lhe que se abstenha para o bem do Brasil, a nação que você diz defender”. Sanchez garantiu que estamos diante de um “dramático traço” de dirigir-se a novas eleições. E verdadeiramente tem culpado a Rivera de que isto aconteça por não abster-se.

Edifício Pedro Navas. Construído em 1925, foi sede do asilo de mulheres, o Bom Pastor até 1939, quando comprou a Cervejaria Germânia S.A. Em 1972 ele adquiriu a universidade e adaptou-o como sede administrativa. A intervenção foi respeitado o volume exterior da edificação criada em tijolo. É a sede da Reitoria, as vicerrectorías, Admissão e Registro, Direcção Financeira, Direcção Administrativa e Contabilidade. Edifício de Salas de aula Henri Yerly.

O bloco Ou, chamado Henri Yerli, faz divisão de um conjunto arquitetônico que incluiu a construção de uma nova cafeteria de estudantes. Biblioteca O Campito. Localizada pela praça do bloco R, foi construída como uma antiga capela no ano de 1922 como quota do Campito de São José. Após sua restauração dos arquitectos Carlos Campuzano e Gustavo Duque entre os anos de 1995 e 1996, adaptou-se como biblioteca. Sua restauração foi o projeto vencedor de uma menção no XVII versão da Bienal Colombiana de Arquitetura, e o prêmio de reabilitação urbana e arquitectónica (classe internacional) da X Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito.

Edifício de Ciências Biológicas – Bloco J. Surgiu da indispensabilidade de a instituição de ensino de renovar a tua planta física e apoiar atividades complementares da Faculdade de Medicina. Edifício Mario Laserna. O edifício Mario Laserna é sede da Faculdade de Engenharia, da Biblioteca Geral “Ramón de Zubiría” e de um auditório com perícia para 600 pessoas.

Residências Estudantis – Torre Sêneca. Foi inaugurado no primeiro semestre de 2016. Conta com mais de 600 leitos. O colégio concentra-se em grande capacidade ao desenvolvimento da procura, destinando recursos humanos, econômicos e logísticos para tal encerramento.

por