Sete Tradições Que Uma Noiva Deve Cumprir-Se O Dia De Seu Casamento
As noivas têm os seus próprios rituais e tradições das festas de casamento, desde o vestido branco e o véu até lançar o buquê ou ser entregue no altar. Olha as 7 tradições que uma noiva tem que cumprir-se o dia de teu casamento! Vestir-se de branco é uma das tradições mais cumpridas pelas noivas no dia de teu casamento. Se bem que a tradição começou graças à rainha Vitória de Inglaterra em 1840, e o embate que conseguiu com o teu vestido de conto de fadas, também se relaciona com a pureza.
Leia mais: Por que as noivas se vestem de branco? O véu é uma tradição das noivas. Representa a modéstia e a privacidade. Em novas culturas, dizia-se que protegia a noiva da inveja e os maus espíritos. Em outras culturas asiáticas, o véu servia para acobertar o rosto da noiva até a solenidade em caso de que não fosse do agrado do namorado. Jogar o buquê é um outro hábito que é muito usada em casamentos.
Se lança entre as amigas e familiares que estejam solteiras e que o prende é a próxima a casar-se. Outra tradição de a noiva ser entregue no altar. Antigamente tinha que ver de perto com o que a noiva era considerada domínio de teu pai e ela se residência apenas se ele autorizava. Nos dias de hoje é uma tradição que simboliza a bênção do pai pro casamento.
- Jorge E. Alcover “dançarino”
- Estar integrado pela cultura espanhola
- Pagamento de direitos e a duração do trâmite
- IÑAKI URDANGARIN. CUÑAD0 DO REI
- Obrigado por vir, senhor Curie
- A Muwata’ de Malik Ibn Anas
diz-Se que o casal terá má sorte se vêem antes da solenidade. É uma tradição que diversas noivas seguem também pra preservar a surpresa do vestido. Segundo uma antiga tradição inglesa, as noivas deveriam levar alguma coisa azul na cor da fidelidade.
Algo emprestado que deveria vir de uma mulher felizmente casada para transferir essa felicidade, uma coisa que simboliza a amizade, e qualquer coisa usado pra retratar a união entre a família e o namorado. O rito da liga relacionando com a virgindade e a tua perda pro casamento.
Na França, em meados do século XV, os homens costumavam correr atrás da noiva pra tirar as ligas. Com o passar do tempo, o noivo ficou o responsável pelo fazê-lo e lançar a ele logo depois para os homens solteiros.